"Todos os argumentos que provam a superioridade humana não eliminam este fato: no sofrimento os animais são semelhantes a nós." Peter Singer - Filósofo e professor de bioética na Universidade de Princeton, autor de Libertação Animal (1975)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

E você?




A sabedoria da cultura popular o fulano pode morrer em paz depois que tiver completado sua missão na terra: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Tudo no seu tempo. Esse é outro clichê dos bons.Já plantei árvores, tive filhos e escrevi um livro e hoje posso complementar esse provérbio citando que salvei alguns animais das mais variadas crueldades.Me perguntam se me sinto completa 
e eu respondo: jamais!! Muitas árvores estão sendo derrubadas, muitos filhos perderam seus pais e estão sem referência de exemplo e muitos livros ainda não foram lidos, mas o pior de tudo isso são os animais que se multiplicam a cada dia e as atrocidades sofridas por eles infelizmente também.Minha única certeza nesse momento é que se eu pudesse escolher o que ser e fazer, escolheria mil vidas se pudesse ser exatamente isso que sou: uma pessoa simples de coração aberto sempre para ajudar quem precisar e aceitar!"

Vylna Cassoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário