"Todos os argumentos que provam a superioridade humana não eliminam este fato: no sofrimento os animais são semelhantes a nós." Peter Singer - Filósofo e professor de bioética na Universidade de Princeton, autor de Libertação Animal (1975)

domingo, 2 de setembro de 2012

CAMPINAS...ESTIMMA.....AFFFFFF De que adianta site, descontos, pet bonitinho e falta de compaixão????...Falta de profissionalismo???? Veterinários fazem o juramento e os donos de estabelecimentos deveriam fazer tbm, afinal estão lidando com vidas....se não abrem excessão, vendam apenas ração e não montem uma clínica, viu Estimma.....




UM ABSURDO! SER NEGADA ATENDIMENTO POR SÓ TER CHEQUE! POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FINAL & COMPARTILHEM!

Olá,
Nessa madrugada minha cadela "Nina", um dogo argentino, teve o azar de se deparar com um porco-espinho. A Nina, que nunca antes deu um "chorada" de dor, entrou num estado de agitação e pânico na tentativa de tirar os espinhos. Lógico, que não antes de estraçalhar o coitado do porco-espinho.
De
pois de finalmente conseguir acalmar a minha cadela jogando o porco espinho no terreno vazio ao lado de casa (já que não parava de o abocanhar), eu e meus pais saímos às pressas para encontrar um local aberto aquela hora.
Imagina a nossa raiva e desgosto de chegar em um local e ser negado atendimento pois estavamos sem nosso cartão e não quiseram aceitar nosso cheque? Como que um ser humano pode olhar para um animal naquele estado, reclamando de dor, e negar tratamento?
É por essa minha indignação com esse estabelecimento que estou escrevendo esse post. Quando saí do estabelecimento, a procura de outro lugar que a atendesse, disse ao funcionário que iria fazer questão de falar com todos que eu conhecia sobre o tratamento que eu e minha família tivemos nesse local. Estabelecimento esse, que em seu site lista como alguns de seus valores "Respeito pelos clientes e animais" e "Ética profissional" - valores que eu não vi ontem. Vi, sim, um estabelecimento que estava mais preocupado na garantia de recebimento do que na saúde do animal!
Portanto, gostaria compartilhar com todos meus colegas da região e amantes de animais o meu testemunho do tratamento que recebi ontem na Estimma (http://www.estimma.com.br/index.asp?vts=nao) localizado na R. Bento Arruda Camargo - Jardim Santana, Campinas/SP. Espero que aqueles que fazem uso de seu serviço questione a integridade desse estabelecimento, e que aqueles que não o utilizam continuem assim. Por favor, compartilhem.





By Face de Pétala Rattes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário