"Todos os argumentos que provam a superioridade humana não eliminam este fato: no sofrimento os animais são semelhantes a nós." Peter Singer - Filósofo e professor de bioética na Universidade de Princeton, autor de Libertação Animal (1975)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Inglaterra

Homem é preso após colocar gato na secadora de roupas e postar vídeo internet

24 de outubro de 2012 às 18:40

Princess ficou dentro da secadora por 12 segundos (Foto: Reprodução Internet)
Um homem cumpre pena, na Inglaterra, após aterrorizar o gato de sua namorada o colocando em uma secadora de roupas. Allan Staughton, 23, deixou o animal na máquina por 12 segundos, filmou a ação e postou o vídeo na Internet.
Durante o filme, ele pode ser ouvido brincando com o gato, Princess, o chamando de “senhor roupa nova”.
A RSPCA foi alertada pelo Facebook sobre o filme intitulado “Você tem que ver isso – vai se rachar de rir”. O órgão que defende os direitos dos animais lançou uma caça à Staughton. Funcionários da RSPCA descobriram que Princess teve um dente quebrado e um ferimento na língua, no episódio aterrrizante.
Staughton enfrentará, afora, até seis meses de prisão, depois de admitir a crueldade contra o animal no Tribunal dos Magistrados de Huntingdon.
O rapaz caiu em lágrimas duarante a audiência depois que seu anonimato na Internet foi desmascarado no tribunal. As informações são do Sun.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário